Rendimento Básico Incondicional? Dignidade e Liberdade

7 de maio de 2014

O Grupo de Estudos Políticos da UBI, com apoio do Instituto de Filosofia Prática, organiza, no próximo dia 7 de maio de 2014, a partir das 14h30, no anfiteatro das Sessões Solenes, uma conferência onde será debatida a questão do Rendimento Básico Incondicional, ao qual se seguirá a apresentação do livro "Estado Social, De todos para todos", organizado pelos professores André Barata (UBI) e Renato Carmo (ISCTE), com apresentação de Catarina Albergaria (Secretária executiva da UGT).

Painel I: André Barata (UBI), Roberto Merril (CEHUM e CEVIPOF), Raquel Varela (IHC) e Catarina Albergaria (Secretária executiva da UGT)

Painel II: Luís Garra (Coordenador da União dos Sindicatos do distrito de Castelo Branco), Adriano Campos (Precários Inflexível), António Dores (ISCTE) e Orlando Figueiredo (PAN).

Apresentação do livro "Estado Social, De todos para todos".

Organização de André Barata (UBI) e Renato Carmo (ISCTE); apresentação a cabo de Catarina Albergaria (Secretária executiva da UGT).