Unidades de Investigação com eleições marcadas para 23 de fevereiro

Tendo sido apresentada apenas uma lista em cada uma das oito Unidades de Investigação sediadas na UBI, haverá três alterações de Coordenador Científico e cinco manutenções. 

A eleição dos Coordenadores Científicos das Unidades de Investigação sediadas na Universidade da Beira Interior (UBI) realiza-se na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Concorre apenas uma lista em cada um dos oito centros de investigação, para os mandatos que têm a duração de dois anos, até 2019.

De acordo com as candidaturas validadas, em três unidades de investigação haverá alteração do coordenador. São os casos do CMA – Centro de Matemática e Aplicações, com a candidatura de Rui Miguel Nobre Martins Pacheco; C-MAST – Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies, onde o candidato é Paulo Jorge dos Santos Pimentel de Oliveira; e do LabCom.IFP – Comunicação, Filosofia e Humanidades, onde avança Joaquim Mateus Paulo Serra.

Nos restantes, prevê-se a recondução de Ana Paula Coelho Duarte (no CICS – Centro de Investigação em Ciências da Saúde), António João Marques Cardoso (CISE – Centro de Investigação em Sistemas Electromecatrónicos), Jorge Tiago Queirós da Silva Pinto (C-MADE – Centre of Materials and Building Technologies), Manuel José dos Santos Silva (FibEnTech – Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais) e João José de Matos Ferreira (NECE – Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais).

A tomada de posse dos Coordenadores Científicos dois oito Centros de Investigação sediados na UBI está agendada para 28 de fevereiro.

Fonte: www.urbi.ubi.pt

Open for more information

Support:
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
União Europeia
Quadro de Referência Estratégico Nacional
Programa Operacional Factores de Competitividade
Universidade da Beira Interior