Designa 2012

Estão a decorrer até 23 de novembro as conferências da Designa 2012 com possibilidade de as ver através de streaming em tempo real.
Clique para aceder à página da designa.

a apresentação de projetos e ideias sobre o tema da in/sustentabilidade no âmbito da segunda edição da Designa 2012, que terá lugar na UBI, nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Os temas devem enquadrar-se nos seguintes painéis: Comunicação, Multimédia, Produto, Moda, Teoria e Ensino. Segundo a organização da iniciativa “procura-se que a apresentação destes projetos, portfolios, performances, produtos ou ideias de artistas, designers, arquitetos, estudantes ou outros agentes criativos amplie o debate e aumente a consciência crítica sobre a problemática da sustentabilidade, suas implicações estéticas, éticas, económicas, académicas ou outras”.