Designa 2014

O DESEJO é o tema da quarta edição da DESIGNA - Conferência Internacional de Investigação em Design, que regressa nos dias 20 e 21 de Novembro de 2014 à Universidade da Beira Interior. O call for papers está aberto até 31 de maio. Esperam-se propostas originais, de pendor seminal, capazes de explorar a relação entre o Design e o Desejo no âmbito de um dos seis enquadramentos temáticos que estruturam a conferência: Comunicação, Multimédia, Produto, Moda, Teoria e Ensino.
Nesta primeira fase convidam-se os designers e investigadores à apresentação dos resumos das propostas de comunicação. Numa segunda etapa, após um processo de dupla revisão cega e notificação de aceitação aos autores, deverão ser submetidos os artigos completos a publicar. As normas de submissão poderão ser consultadas na página Web do evento, disponível em português e inglês, na qual se encontra mais informação sobre a conferência.
Desde 2011 que a DESIGNA confere visibilidade e contribui para consolidar a investigação em Design na academia e na sociedade, nacional e internacionalmente, pelo que se espera uma ampla divulgação e envolvimento de todos os interessados.
Para mais informações:
Geral / designa.na.ubi@gmail.com