Seminários doutorais

O seminário de doutoramento / LabCom.IFP realizado no dia 24 de abril contou com duas comunicações de investigadores brasileiros. "Potencialidades e limites da mediação jornalística em dinâmica transmidiática", foi o tema apresentado por Geane Alzamora, professora da Universidade Federal de Minas Gerais. Itamar de Morais Nobre, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, expôs as “Possibilidades de uso da Fotocartografia Sociocultural como estratégia metodológica na Comunicação Social".
No dia 17 de abril, Edson Dalmonte, professor e coordenador do programa de pós-graduação em Comunicação (PósCom) da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, apresentou uma comunicação intitulada “Reverberação discursiva: novos cenários comunicacionais no contexto das mídias interativas”.