Curso para Agentes Culturais

Estão abertas, até ao próximo dia 12 de junho, as inscrições (gratuitas) para mais uma edição do Curso para Agentes Culturais. Dando continuidade à 1ª Oficina realizada em fevereiro na Universidade da Beira Interior, e na sequência da apresentação da sessão de balanço intercalar realizada na Biblioteca Municipal da Covilhã, no dia 21 de maio, a 2ª Oficina realiza-se entre os dias 16 e 18 de junho na Sala dos Conselhos da UBI. O curso será coordenado, mais uma vez, pelo Professor Paulo Miguez, Vice-Reitor da Universidade Federal da Bahia. “Procedimentos metodológicos para a elaboração de um plano municipal de cultura” será o tema central do evento, tendo em consideração os resultados da oficina de fevereiro. Trata-se de uma iniciativa do Curso de Ciências da Cultura da UBI em parceria com a Universidade Federal da Bahia e a Câmara Municipal da Covilhã.