Outras publicações

Correia, J.C. (2015). Journalism & Framing: Supporting Ethnographic & Discursive Approach to News. In Journal of Transnational 'Worlds of Power': Proliferation of Journalism and Professional Standard. Ibrahim Saleh (Ed.). Vol. 1, nº 1, University of Cape Town, South Africa, Cambridge Scholars Publishing.

Martins, T. & Gonçalves, G. (2015). Articulações conceituais entre Max Weber e a Teoria da Excelência nas Relações Públicas. In E. Moreira, G. Brandt, F. Pereira (org.). Organização, mídia e mercado: perspectivas teóricas e empíricas de estratégias midiáticas e mercadológicas de comunicação organizacional (pp. 48-59). Santa Cruz do Sul: EDUNISC.

Prior, H. (2015). Democracy is watching you: from panopticism to the Security State. Famecos: Mídia, Cultura e Tecnologia. Porto Alegre Vol. 22, nº 1. pp. 32-58. Doi: http://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2015.1.17789

Prior, H. Guazina, L. Araújo, B. (2015). Escândalos de Corrupção na imprensa portuguesa e brasileira: uma análise dos casos Face Oculta e Mensalão. Anais do VI Congresso Compolítica.