Lílian Márcia Chein Féres

Email: liliancferes@gmail.com
Profissão: Journalist, radio presenter, teacher, content manager, publisher
Grupo: Comunicação e Media
Business-oriented (analytical process, accountability, leadership), M.Sc in Communication and PhD in Communication and Media Studies (in progress @ UBI). Responsible for developing communication strategy and its implementation for EPOS GNSS Data and Products dissemination.

Publicações

    Artigos
  • Chein Féres, Lílian Márcia; Correia, João Carlos Ferreira. (2017) O cenário do jornalismo ecossistema digital: o estudo de caso do Jornal Expresso. in: Contemporanea | Comunicação e Cultura - v.15 – n.01 – jan-abr 2017 – 251-285 | ISSN: 18099386. [URL]
  • Capítulos em livros
  • BRADSHAW, Paul; Chein Féres, Lílian Márcia (trad.). (2014) Instantaneidade: Efeito da rede, jornalistas mobile, consumidores ligados e o impacto no consumo, produção e distribuição. In: CANAVILHAS, João (Org.) Webjornalismo 7 caraterísticas que marcam a diferença. Covilhã: Livros LabCom, 2014. (Tradução/Artigo).
  • Chein Féres, Lílian Márcia; Correia, João Carlos Ferreira. (2014) Concepção sustentável de produtos jornalísticos em dispositivos móveis face ao mercado. in: Zara Pinto-Coelho e Nelson Zagalo (2014). Comunicação e Cultura. III Jornadas Doutorais, Ciências da Comunicação e Estudos Culturais Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho. ISBN 978-989-8600-26-4. pp. 200 -217. [URL]
  • Chein Féres, Lílian Márcia. (1998) Revista Imprensa. in: LOPES, Dirceu Fernandes; SOBRINHO, José Coelho; PROENÇA, José Luiz. (Org.). Edição em Jornalismo Impresso. 1ed.São Paulo: Edicon, v. 1, p. 101-106.
Apoio:
Fundação para a Ciência e a TecnologiaUnião EuropeiaQuadro de Referência Estratégico NacionalPrograma Operacional Factores de CompetitividadeUniversidade da Beira Interior