Intercâmbio científico

Joaquín López del Ramo, Professor da Universidad Rey Juan Carlos, em Madrid, esteve no LabCom entre os dias 26 e 28 de janeiro, no âmbito de um projeto de investigação. Para além da docência em áreas relacionadas com Tecnologias Multimédia e Novas Tecnologias dos Meios Audiovisuais, o professor conta com uma vasta experiência em investigação. Recentemente foi membro da equipa do projeto "La nueva ecología de la información y la documentación en la sociedad del conocimiento: desarrollo de una métrica sistémica, planificación de un observatorio para su seguimiento y identificación de tendencias básicas y retos estrategicos". Joaquín López del Ramo trabalhou ainda em meios de comunicação como Diario 16, Grupo Correo, Cadena COPE, Telemadrid, Canal Sur TV e TVE, entre outros.