XIII Jornadas de Cinema em Português [Suspensas]

Caros participantes,
Dando cumprimento ao Despacho N.º 2020/R/19, do Senhor Reitor da Universidade da Beira Interior, relativo a Medidas de prevenção e controlo da infeção por coronavírus COVID-19, lamentamos informar que as XIII Jornadas Cinema em Português estão suspensas. Apenas a partir de 13 de abril poderemos atualizar a informação agora enviada.

Agradecemos a vossa compreensão,
A Comissão Organizadora
Paulo Cunha
Manuela Penafria
Fernando Cabral
Tiago Fernandes

As Jornadas Cinema em Português são uma organização do LabCom – Comunicação e Artes, com o apoio da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior. Desde a primeira edição, em 2008, as Jornadas têm como enfoque a discussão de cinematografias de territórios onde o português é língua oficial ou dominante, procurando integrar estas obras como um exemplo das novas dinâmicas artísticas, culturais e sócio-económicas que têm marcado os anos mais recentes. Reafirmando o seu próprio histórico, a décima terceira edição das Jornadas Cinema em Português pretende trazer a debate problemáticas actuais e pertinentes para a reflexão sobre os cinemas dos diversos países que falam em português, procurando reunir esforços para ensaiar hipóteses de leitura conjunta e complementar.

Open for more information